Perguntas Frequentes (FAQ)
Nesta secção, respondemos às perguntas que recebemos com mais frequência. Se tiveres uma pergunta que não esteja respondida aqui, não hesites em contactar-nos.
Criei uma missão com o Editor de Missões. Posso usá-la comercialmente?
Sim. A sério! Aliás, podes:
- vender uma experiência que envolva essa missão;
- ser pago por outra pessoa para criar algo no Editor de Missões;
- utlizar essa missão para fazer com que os teus funcionários ou colegas se divirtam muito (e desenvolvam a sua equipa).
Não recebi um e-mail do Editor de Missões. O que é que posso fazer?
Normalmente, não demora mais de 45 minutos – mas, por vezes, atrasa-se! Isso deixa-te com duas opções:
- Verifica a pasta de spam.
- Aguarda mais um bocadinho.
(Se não recebeste o e-mail após 4 horas, por favor, envia-nos um e-mail.)
O áudio não está a funcionar!
É frequente recebermos esta pergunta de utilizadores de iPhone. Na verdade, só recebemos esta pergunta de utilizadores de iPhone. Porquê?
- A Escape Team respeita o “interruptor de silêncio” no lado do teu smartphone.
- Muito provavelmente, esse interruptor está definido para “sem som”, e terás de o definir para “com som”.
- Se isso não funcionar, envia-nos um e-mail e nós resolveremos o problema.