Perguntas Frequentes (FAQ)

Nesta secção, respondemos às perguntas que recebemos com mais frequência. Se tiveres uma pergunta que não esteja respondida aqui, não hesites em contactar-nos.

Criei uma missão com o Editor de Missões. Posso usá-la comercialmente?

Sim. A sério! Aliás, podes:

  • vender uma experiência que envolva essa missão;
  • ser pago por outra pessoa para criar algo no Editor de Missões;
  • utlizar essa missão para fazer com que os teus funcionários ou colegas se divirtam muito (e desenvolvam a sua equipa).

Não recebi um e-mail do Editor de Missões. O que é que posso fazer?

Normalmente, não demora mais de 45 minutos – mas, por vezes, atrasa-se! Isso deixa-te com duas opções:

  • Verifica a pasta de spam.
  • Aguarda mais um bocadinho.

(Se não recebeste o e-mail após 4 horas, por favor, envia-nos um e-mail.)

O áudio não está a funcionar!

É frequente recebermos esta pergunta de utilizadores de iPhone. Na verdade, recebemos esta pergunta de utilizadores de iPhone. Porquê?

  • A Escape Team respeita o “interruptor de silêncio” no lado do teu smartphone.
  • Muito provavelmente, esse interruptor está definido para “sem som”, e terás de o definir para “com som”.
  • Se isso não funcionar, envia-nos um e-mail e nós resolveremos o problema.